(22) 2645-4528 Central de Atendimento

 

 

Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra online. Se mesmo assim você não se sentir à vontade, entre em contato conosco pelo telefone ou  WhatsApp.

 

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito e boleto bancário para pagamento.

 

Como descubro o meu tamanho nos produtos?

Você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.

 

Como posso acompanhar meu pedido?

Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, utilizando o link “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, na aba superior do site. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mão o número de seu CPF.

 

Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site?

Os biquínis e maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.

 

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

 

Posso comprar pelo telefone ou Whatsapp?

Sim. Você pode entrar em contato com os telefones, 22-2645 2278 ou 22 98803 6920 , que lhe daremos todo o suporte para efetuar a sua compra.