Aqui é o espaço destinado a você, cliente que deseja tirar todas as suas dúvidas relacionadas à compra online. Se mesmo assim você não se sentir à vontade, entre em contato conosco pelo telefone ou WhatsApp.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito e boleto bancário para pagamento.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.
Como posso acompanhar meu pedido?
Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, utilizando o link “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, na aba superior do site. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mão o número de seu CPF.
Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site?
Os biquínis e maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.
Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?
Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.
Posso comprar pelo telefone ou Whatsapp?
Sim. Você pode entrar em contato com os telefones, 22-2645 4578 ou 22 98803 6920 , que lhe daremos todo o suporte para efetuar a sua compra.