(22) 2645-4528 Central de Atendimento

 

 

Criamos uma Política de Troca e Devolução com transparência e respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. 
 

TROCA

Não haverá custos para a primeira troca.

    
Recomendamos que a troca seja feita pelo próprio site através do nosso e-mail contato@pitangamodapraia.com.br . Em todos os casos, a data é de 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento da peça.

    
Os produtos adquiridos através da nossa loja online, também poderão ser trocados, sem comunicação prévia, em nossa loja física.

 

Atenção: Não haverá trocas de itens adquiridos na categoria Bazar.
 

  

DEVOLUÇÃO    
Quanto às devoluções para restituição dos valores pagos, estas deverão ser solicitadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, independente do motivo, seja por defeito, arrependimento, desistência, insatisfação ou qualquer outra razão.
 

CONDIÇÕES    
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), ou seja, intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça. Caso não de acordo com as condições mencionadas, o cliente será comunicado e o produto reenviado.

 

PROCEDIMENTOS    
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, via PAC. Após o recebimento do produto o custo deste frete será reembolsado via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, ou entrar em contato conosco através do e-mail contato@pitangamodapraia.com.br solicitando o código de postagem.

    
ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO    

O controle de qualidade da Pitanga Moda Praia fará uma análise das condições do produto devolvido. A empresa se isenta de realizar a troca ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado alguma alteração da qualidade por mau e/ou tempo de uso. É importante que as condições do produto (descritas acima) sejam respeitadas, do contrário a loja não aceitará a devolução.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES    
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

 

Pitanga Moda Praia - Biquínis, Maiôs, Saídas de Praia e Bazar. Verão 2021.